Hamburg Sd, Aliança e Maersk Line ampliam serviço – A Tribuna Online

Após reduzir o joint entre Ásia e África do Sul/Costa Leste da América do Sul para um sling em razão da baixa temporada, Hamburg Süd, Aliança Navegação e Logística e Maersk Line voltarão com o segundo sling a partir de julho.

Com isso, as empresas melhorarão a performance do serviço para atender a alta demanda do período no trade. Os dois slings serão complementares e oferecerão uma ampla rede de conexões na Ásia, África do Sul e América do Sul.

O Sling 1 compreenderá os portos de Busan, Shanghai, Ningbo, Yantian, Hong Kong, Tanjung Pelepas, Cingapura, Santos, Itapoá, Buenos Aires, Montevideo, Rio Grande, Itapoá, Paranaguá, Santos, Cingapura, Hong Kong e Busan.

Já o Sling 2 escalará Shanghai, Nansha, Hong Kong, Cingapura, Tanjung Pelepas, Durban, Suape, Sepetiva, Itajaí, Santos, Port Elizabeth, Durban, Hong Kong e Shanghai.

No Sling 1, Hamburg Süd, Aliança e Maersk Line terão um total de 12 navios das classes “Santa” (Hamburg Süd) e “Sammax” (Maersk Line), que têm capacidade entre 7,1 mil TEUs e 7,5 mil TEUs, e 1.600 e 1.700 tomadas reefer. No Sling 2 serão 11 navios panamax, cada um com capacidade para 4,2 mil TEUs e 500 reefer slots. 

Últimas Publicações

Compartilhar:

Vídeos