A CMA CGM está reorganizando seu serviço Cagema entre os EUA e o Caribe, acrescentando duas paradas em portos da costa leste e fazendo o transbordo de carga com feeder service em hubs caribenhos, servindo outros portos na região. A partir de 9 de setembro, o serviço Cagema passou a atracar em Jacksonville, Flórida, e deve atracar também em Nova York e Nova Jersey, a partir do dia 24.
A CMA CGM disse que, a partir de agora, irá operar nos portos de Castries, em Santa Lúcia, no Porto da Espanha, em Trinidad e Tobago, El Guamache, na Venezuela, e Oranjestad, em Aruba, por meio de transbordos em alguns de seus feeder services.
A linha deve transportar carga com destino e proveniente de Castries, por meio do feeder service da Cagema em inter-ilhas, via Vieux Fort. A carga com destino e origem do Porto da Espanha será transferida, no hub de Kingston, para o loop 2 do serviço PEX 2, cuja rota é Ásia, México, Caribe e Norte do Brasil.
Ele irá operar El Guamache com o serviço Caribraz (entre Caribe e Brasil), enquanto os bens com destino a Oranjestad serão transportados por meio do Venezuela Feeder via Cartagena.
A nova rota de portos do Cagema é: Nova York, Jacksonville, Miami, Kingston, Rio Haina, San Juan, Philisburg, Vieux Fort, Bridgestone e de volta a Nova York.