Safmarine desenvolve serviços entre Europa e África Ocidental – Guia Marítimo

A Container Lines Safmarine, da Bélgica, reformulou vários de seus serviços para a África Ocidental e introduziu três novos – o WAF11, WAF12 e WAF13 -, como parte da revisão de seu portfólio de serviços na região.

A conexão em geral deve oferecer um tempo de trânsito bem melhor e mais competitivo para todos os portos-chave da África Ocidental.

“Por exemplo, o tempo de trânsito de Algeciras para Onne caiu de 21 para 14 dias e de Algeciras para Cotonou, de 20 para 12 dias”, disse o diretor de comércio na África, Dirk Geens.

“As mudanças foram feitas de acordo com o interesse em servir nosso consumidor global com um melhor tempo de trânsito e credibilidade”, disse Geens.

“Aumentar o número de serviços gerais não só permitiu que reduzissemos o número de escalas nos portos, em alguns dos serviços existentes na África Ocidental, mas também nos deu maior flexibilidade na movimentação de grandes volumes”, disse.

Geens afirma que os novos serviços serão oferecidos para o mercado entre a Europa e a África Ocidental, mas também a outros mercados servidos via transbordo pelo Porto Tangier ou Algeciras, particularmente, Ásia, América, Oriente Médio e o subcontinente indiano.

Compartilhar no facebook
COMPARTILHAR
Compartilhar no google
COMPARTILHAR
Compartilhar no twitter
COMPARTILHAR
Compartilhar no linkedin
COMPARTILHAR