Navio MSC Divina será inaugurado no próximo ano – A Tribuna On-line

Em maio de 2012 o público conhecerá o MSC Divina, 12º navio da frota MSC Cruzeiros. A inauguração acontecerá no porto de Marselha (França) e, seguindo a tradição da armadora italiana, a embarcação traz no nome a homenagem à sua madrinha, a atriz compatriota Sophia Loren. Em fase final de construção, ele fará parte da classe Fantasia, que é composta pelo MSC Splendida e MSC Fantasia.

O mais novo navio da MSC Cruzeiros deixou a doca seca, no estaleiro STX Europe em Saint-Nazaire, na França, no início de setembro para passar à etapa de acabamento, inclusão de mobiliário, entre outros detalhes. Com isso, iniciou-se a contagem para a sua cerimônia de inauguração.

O navio está com casco e toda sua infraestrutura praticamente concluída, incluindo seus 74 blocos montados e soldados, rede elétrica, tubulações, cabines e áreas públicas que também estão em fase avançada.
 
O  MSC Divina terá 1.751 cabines, incluindo acomodações para portadores de necessidades especiais, e capacidade para 4.363 hóspedes.

“Com muita visão e dinamismo, conseguimos construir uma das frotas mais modernas do mundo, que já é bastante apreciada por pessoas de todos os continentes. Seguindo a premissa de encantar nossos hóspedes, buscamos sempre manter o alto padrão em nossos serviços e acomodações e, com o MSC Divina, não será diferente, uma vez que esse navio representará a maior expressão do luxo, glamour e alta tecnologia da MSC Cruzeiros”, afirma Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da empresa no Brasil.

Compartilhar no facebook
COMPARTILHAR
Compartilhar no google
COMPARTILHAR
Compartilhar no twitter
COMPARTILHAR
Compartilhar no linkedin
COMPARTILHAR