Navio da Hamburg Süd é “batizado” em Xangai – Guia Marítimo

A Hambug Süd “batizou”, no último sábado, seu navio Santa Cruz, na cidade de Xangai, na China. A madrinha da embarcação foi Heike Schmidt, esposa do membro do Quadro Executivo da companhia, Heino Schmidt.O Santa Cruz é o quarto navio recém-construído da série de dez porta-contêineres idênticos, cada um com capacidade slot de 7.100 Teus (unidade de medida equivalente a um contêiner de 20 pés), equipados com 1.600 tomadas reefer. Isso faz com que o navio seja um dos maiores navios jamais construídos pela Hamburg Süd. Todos os dez navios dessa série serão entregues até o final do ano que vem.
Desde a entrega da embarcação no Daewoo Shipbuilding & Marine Engineering, na Coreia, em maio deste ano, o Santa Cruz vem operando no serviço New Good Hope Express, que cobre os trades Ásia e África do Sul-Costa Leste da América do Sul.
O Santa Cruz foi nomeado em homenagem a uma das quatro províncias da parte argentina da Patagônia. A Argentina é um dos mercados mais importantes para a Hamburg Süd na América do Sul.

Compartilhar no facebook
COMPARTILHAR
Compartilhar no google
COMPARTILHAR
Compartilhar no twitter
COMPARTILHAR
Compartilhar no linkedin
COMPARTILHAR