Transportadoras atualizam serviço VSA Extremo Oriente-África – Guia Marítimo

Um consórcio formado por quatro companhias fará uma atualização em seu acordo de compartilhamento de navios que fazem o serviço VSA semanal entre o Extremo Oriente e o Sul e o Oeste da África a partir de agosto: incluirão escalas em Cingapura.A China Shipping Container Lines, a Hapag-Lloyd, a K Line e a NYK irão empregar um total de 11 navios com capacidade entre 2.500 Teus (unidade de medida equivalente a um contêiner de 20 pés) no serviço. A K Line afirmou que a adição de escalas em Cingapura disponibilizará conexões mais amplas para os feeders para outros países do sudeste da Ásia.
O serviço desenvolvido é parte de um tendência das transportadoras para expandir os serviços para a África, viso pela companhia como mercado em crescimento, especialmente no setor de commodities.
A K Line contribuirá com dois navios, a China Shipping com quarto, a Hapag-Lloyd com dois e a NYK Line com três. A rotação será a seguinte: Xangai, Ningbo, Xiamen, Shekou, Cingapura, Port Kelang, Durban, Tema, Lome, Cotonou, Tincan Island, Durban, Port Kelang,Cingapura e de volta para Xangai.

Compartilhar no facebook
COMPARTILHAR
Compartilhar no google
COMPARTILHAR
Compartilhar no twitter
COMPARTILHAR
Compartilhar no linkedin
COMPARTILHAR