MOL substituirá navios do serviço Ásia-costa leste da América do Sul – Guia Marítimo

A MOL (Mitsui O.S.K. Lines) anunciou ontem que fará um upgrade no serviço que cobre a rota Ásia-costa leste da América do Sul (CSW): de julho até o próximo ano, a MOL passará a ter 10 novos navios de 5.600 Teus (unidade de medida equivalente a um contêiner de 20 pés) para substituir as embarcações que estão atualmente em operação.De acordo com a companhia, os novos navios terão uma eficiência melhor no que diz respeito à utilização de combustível e grande capacidade de carregamento, além de compatibilidade com a dragagem dos portos da América do Sul. Uma outra embarcação, adicional, será incluída ao serviço, o que deve melhorar a estabilidade dos itinerários que serão, aliás, revisados.
Junto com a expansão de frota, a MOL começará a afretar espaço para um consórcio formado pela NYK Line, pela K Line, pela Hyundai Merchant Marine e pela Pacific International Line.
A nova rota terá duração de 91 dias e será a seguinte: Xingang, Dalian, Qingdao, Pusan, Xangai, Hong Kong, Cingapura, Santos, Buenos Aires, Montevidéu, Paranaguá, São Francisco do Sul, Santos, Rio de Janeiro, Cidade do Cabo, Nqpura, Cingapura, Hong Kong e de volta para Xingang.

Compartilhar no facebook
COMPARTILHAR
Compartilhar no google
COMPARTILHAR
Compartilhar no twitter
COMPARTILHAR
Compartilhar no linkedin
COMPARTILHAR